Início > Humor, Internet > Homer Vitruviano

Homer Vitruviano

Pra não ficar apenas no meme, fiquem com alguns filosóficos pensamentos e diálogos de Homer Simpson

“Ah,eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

“Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem.”

“Eu adoraria voltar ao Brasil, mas soube que o problema dos macacos está cada vez pior por lá.”

“Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.”

“Arghhhhh!!! Eu nunca mais vou comer pimenta… Oba! Pimenta!”

“Eu queria que Deus estivesse vivo para ver isso.”- Ao ver estrelas cadentes no céu, emocionando-se

“E olha que eu não sou um homem que se impressiona com facilidade. Olha lá, um carro azul!”

“As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso.”

“Operador! Me dê o número do 911!”

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”

“[Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!”

“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.”

“Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês.”

“Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.”

“Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!”

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!”

“Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso”

“Por que eu tive que nascer pai?”

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.”

“Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci”

“Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança”

“Não sabia que isso se chamava futebol, achava que se chamava “pebolim humano”

“Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!”

“A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.”

“Por que tudo que eu chicoteio me abandona?”

Lisa: “Pai, você matou o zumbi Flanders!!! Homer: “Ele era um zumbi?!”

“Eu não devia estar dirigindo…. Um momento, eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bebado”

Bart: “Pai, estamos organizando uma excursão para pais e filhos.” Homer: “Hehe… você não tem filhos!”

“Por que coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo?”

” Lisa, chega um momento na vida de um pai em que ele precisa explodir o quarto da filha”

Visite o blog completo

Confira o CONTEÚDO DO BLOG por ordem de popularidade

Categorias:Humor, Internet
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

