Início > Charlatanismo, ciência, Vídeos > Bruxo Chik Jeitoso prevê morte de CQC

Bruxo Chik Jeitoso prevê morte de CQC

Isso é um retrato do que eu venho escrevendo há anos nesse blog, agora me aparece um “bruxo” chamado CHIK JEITOSO, prevendo morte de um integrante do CQC. Como se não bastasse tanta coisa ridícula ocorrendo no Brasil….

Esse vídeo cai como uma luva no que eu escrevi na minha penúltima postagem.

A bizarrice ainda se diz guru, mestre e místico com clientes em mais de 107 países… A tragédia mesmo é que tem gente que acredita e dá dinheiro pra gente desse tipo.

Leia mais sobre CIÊNCIA.

Leia mais sobre CHARLATANISMO.

HOME

Confira o CONTEÚDO DO BLOG por ordem de popularidade.

Veja mais críticas

  1. dezembro 16, 2011 às 13:01

    Agora me diga, você não concorda que todo humano precisa ser amado assim como todos os outros são , para mim, o amor ainda continua sendo a melhor coisa do mundo.

    • girsaum
      dezembro 22, 2011 às 19:38

      Meio ininteligível seu comentário/pergunta… Enfim, eu penso que essas pessoas fazem MUITO MAL a MUITA GENTE, e devem pagar por isso.

      Abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

